Sem categoria

Gianluca Pessotto está fora de perigo

Gianluca Pessotto está fora de perigo e apresenta uma melhora progressiva em seu estado de saúde. Segundo a equipe médica do hospital Molinette, local onde o ex-jogador e atual dirigente da Juventus está internado após cair de uma varanda da sede do clube, ele respira sem a ajuda de aparelhos.

Hospitalizado deste 27 de junho, quando sofreu a queda, Pessotto havia sofrido fraturas múltiplas e corria risco de morte. De acordo com os médicos, quando foi perguntado a ele como se chamava, ele respondeu. ‘Gianluca’ foi sua primeira palavra desde o acidente. Logo depois, Pessotto pediu para ver as filhas. Porém, ele não se lembra da queda.

Foi levantada a hipótese de que o dirigente tenha tentado se suicidar, mas nada ficou comprovado até agora. “Para o paciente, é previsto um último período de recuperação na terapia intensiva de pelo menos uma ou duas semanas”, disse Pier Paolo Donadio, responsável pelo setor de reanimação central do hospital de Turim.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo