Sem categoria

Gerrard diz estar em negociações contratuais com o Liverpool

O meio-campista Steven Gerrard, capitão do Liverpool, revelou nesta sexta-feira que está em negociações com o clube por um novo contrato. A informação chega na semana em que o clube de Anfield se classificou para sua segunda final da Liga dos Campeões em três anos.

´´Estou negociando para renovar meu contrato com o Liverpool, e nunca estive tão feliz com meu futebol´´, disse Gerrard, que tem compromisso até 2009 e completa 27 anos no próximo dia 30. ´´Não há nada de que eu gostaria mais do que ter este contrato acertado e assinado´´.

O Liverpool vai enfrentar o Milan na final do dia 23 de maio, em Atenas, repetindo a decisão de dois anos atrás, em Istambul, quando os Reds obtiveram uma vitória épica nos pênaltis, tendo saído de uma desvantagem de 3 a 0 para empatar por 3 a 3 no tempo normal.

Após a final de 2005, Gerrard manifestou o desejo de permanecer no Liverpool até o fim da carreira, mas houve uma ruptura nas negociações e ele chegou a dizer, em julho, que deixaria o clube. O Chelsea chegou a formular uma proposta, mas Gerrard voltou atrás no dia seguinte e decidiu assinar o contrato de quatro anos.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo