Sem categoria

Genk aumenta distância na ponta da Jupiler League

O Genk aumentou um pouco mais sua vantagem na liderança da Jupiler League. O time derrotou neste sábado o Lokeren por 1 a 0, em jogo válido pela 15ª rodada do torneio. Com o tropeço do Anderlecht, que empatou por 1 a 1 com o Beveren, o clube abriu uma distância de quatro pontos para o segundo colocado.

Em casa, o Genk se recuperou dos dois empates nas últimas rodadas, que permitiram a aproximação dos rivais. O clube derrotou o Lokeren com um gol marcado por Tom Soetaers logo no início do segundo tempo. Os líderes, únicos invictos até agora na temporada, chegaram aos 37 pontos.

Na sexta-feira, o Anderlecht bobeou ao ficar no 1 a 1 com o Beveren fora de casa. Moubarak Boussoufa, aos cinco minutos de jogo, deixou os visitantes em vantagem. No entanto, o Beveren chegou ao empate a um minuto do fim, graças ao gol feito por Mahamadou Dissa. Os Mauves continuam na vice-liderança, com 31 pontos.

O Club Brugge visitou o lanterna Lierse e voltou com uma vitória por 2 a 1. Com o triunfo, a equipe se mantém em terceiro, com 30 pontos.

Veja os resultados dos duelos da 15ª rodada da Jupiler League:

Sexta, 1/dezembro
Beveren 1×1 Anderlecht

Sábado, 2/dezembro
Brussels 0x2 Charleroi
La Gantoise 3×1 St. Truiden
Cercle Brugge 1×2 Germinal Beerschot
Genk 1×0 Lokeren
Roulers 2×1 Mons
Standard 3×0 Westerlo
Zulte-Waregem 0x0 Excelsior

Domingo, 3/dezembro
Lierse 1×2 Club Brugge

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo