Sem categoria

Gana supera Coréia do Sul em amistoso

Neste domingo, Gana venceu a Coréia do Sul em partida amistosa. O destaque da partida foi o atacante Asamoah Gyan, autor de dois gols na vitória por 3 a 1.

Todos os gols foram marcados no segundo tempo, Gyan abriu o marcador aos 5 minutos e Essien ampliou a vantagem ganense aos 13 minutos. A Coréia do Sul diminuiu com Dong-Hyun aos 18 minutos, mas Gyan completou o placar aos 39 miuntos.

Neste sábado, o Chile venceu o Peru por 3 a 2 em mais uma edição do que ambos países chamam de “clássico do Pacífico”. O jogo foi disputado em Viña del Mar e teve como principal destaque o meia Matias Fernández, do Colo Colo.

Depois de Guerrero abrir o marcador para o Peru aos 8 minutos de partida, o colocolino virou a partida com gols aos 28 minutos do primeiro tempo e os 5 minutos do segundo tempo. Navia fez o terceiro gol chileno 20 minutos tempos. Pizarro diminuiu a desvantagem peruana aos 38 minutos.

O fim-de-semana de amistosos teve também a vitória da Alemanha sobre a Geórgia, o empate entre Austrália e Paraguai e a vitória brasileira sobre o combinado do Kuwait. Os demais jogos foram duelos regionais da América Central, com vitórias de Trinidad e Tobago, Honduras e Panamá sobre, pela ordem, São Vicente e Granadinas, Guatemala e Panamá.

Veja os resultados dos amistosos do fim-de-semana:

Austrália 1×1 Paraguai
Alemanha 2×0 Geórgia
Combinado do Kuwait 0x4 Brasil
Trinidad e Tobago 5×0 São Vicente e Granadinas
Guatemala 2×3 Honduras
Panamá 1×0 El Salvador
Chile 3×2 Peru
Coréia do Sul 1×3 Gana

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo