Sem categoria

Galletti desfalca Olympiacos contra AZ, que inscreve goleiro

Não bastasse ter demitido o técnico Temuri Ketsbaia, o Olympiacos sofreu mais um duro golpe antes de sua estreia na Liga dos Campeões, nesta quarta, contra o AZ, em Atenas, pelo grupo H. O atacante argentino Luciano Galletti sofreu lesão na coxa e está fora da partida.

Galletti se machucou no último treino antes da partida, e deve ser submetido a mais exames. A previsão inicial é de que o jogador fique dez dias fora do elenco, após sofrer contusão semelhante duas vezes, na pré-temporada e no jogo de ida pelos play-offs da fase de grupos da LC, contra o Sheriff Tiraspol, da Moldova.

O AZ, por sua vez, viajou a Atenas levando o terceiro goleiro de seu elenco, por precaução. Após levar uma bolada na cabeça, durante um treinamento, o goleiro australiano Joey Didulica ficou inconsciente por algum tempo, o que motivou a inscrição, às pressas, de Erik Heijblok. Entretanto, a lesão de Didulica não é tão grave, e ele deve ficar na reserva de Sergio Romero, sua posição habitual no AZ.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo