Sem categoria

Galatasaray reduz distância para Fenerbahçe na Süper Lig

O Galatasaray reduziu um pouco a distância para o Fenerbahçe, líder da Süper Lig. A equipe de Alex tropeçou na sexta-feira ao empatar com o lanterna Erciyesspor por 1 a 1, na 18ª rodada do campeonato turco e, com a vitória do rival no dia seguinte por 2 a 0 sobre o Ankaraspor, viu a vantagem diminuir para cinco pontos.

Jogando fora de casa, o Fenerbahçe ficou atrás no placar aos 36 minutos de jogo, quando Isler marcou para o Erciyesspor. A sete minutos do fim da partida, Alex deixou tudo igual e evitou um resultado ainda pior. Com o empate, o Fenerbahçe chegou aos 38 pontos.

Diante de sua torcida, o Galatasaray cumpriu com sua obrigação ao vencer o Ankaraspor por 2 a 0. Hakan Sükür e Sarioglu marcaram para o time da casa, que chegou aos 33 pontos e ainda sonha com o título do torneio.

No domingo, em confronto de duas equipes próximas na tabela, o Besiktas levou a melhor sobre o Manisaspor e derrotou o adversário por 3 a 1. Márcio Nobre, com dois gols, foi o destaque do jogo. O Besiktas se consolidou na terceira posição da tabela, com 32 pontos.

Veja os resultados dos jogos deste fim de semana pela 18ª rodada da Süper Lig:

Sexta, 26/janeiro
Erciyesspor 1×1 Fenerbahçe

Sábado, 27/janeiro
Genclerbirligi 0x1 Sivasspor
Galatasaray 2×0 Ankaraspor

Domingo, 28/janeiro
Sakaryaspor 1×1 Konyaspor
Rizespor 1×0 Antalyaspor
Denizlispor 0x2 Gaziantepspor
Ankaragücü 1×1 Bursaspor
Trabzonspor 0x0 Kayserispor
Besiktas 3×1 Manisaspor

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo