Sem categoria

Fulham traz mais um norte-americano para o elenco

O Fulham terá mais um jogador norte-americano em seu elenco. O clube contratou nesta quarta-feira o meia Clint Dempsey, que estava no New England Revolution, que disputa a Major League Soccer.

Dempsey, de 23 anos, foi considerado o melhor estreante na MLS em 2004. O Fulham pagou cerca de 2,9 milhões de euros pelo jogador, que conseguiu um visto de trabalho na Inglaterra mesmo sem ter cumprido os requisitos mínimos para atuar no país (ter participado de 75% dos jogos de sua seleção no ano anterior). O atleta atuou em nove dos treze duelos disputados pelos EUA em 2006, e fez parte do elenco que disputou a última Copa.

“Ele tem todos os atributos para ser um bom jogador na Premier League. Dempsey não vem para ficar no banco, mas sim para causar um grande impacto”, afirmou Chris Coleman, técnico do Fulham. No clube, o meia terá a companhia de seus compatriotas Carlos Bocanegra e Brian McBride.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo