Sem categoria

Francês tem mais uma goleada e três 0 a 0

O Francês 2005/2006 está com vontade de ficar conhecido como o campeonato das goleadas. Depois do 7 a 0 do Lens sobre o Auxerre na rodada passada, neste sábado o Nancy meteu seis gols no Rennes, em um inapelável 6 a 0. Elie Kroupi, da Costa do Marifm, foi o artilheiro da partida, com três gols.

O incrível é que a equipe havia perdido seus quatro jogos anteriores, ou seja, conquistou seus três primeiros 3 pontos. O Rennes também vem mal, com 3 pontos mas saldo negativo de 13 gols, na penúltima colocação.

Na lanterna absoluta surpreende o Olympique de Marselha, que apenas empatou em 1 a 1 em casa com o Ajaccio, conquistando seu segundo ponto, ou seja, o time, que era considerado por muitos como um dos que poderia brigar pelo título, ainda não venceu.

Nos outros jogos da rodada, o Le Mans ganhou do Troyes por 1 a 0 em casa, Nantes e Mets empataram em 0 a 0 em Nantes, mesmo resultado de Saint-Etienne e Sochaux e de Strasbourg e Bordeaux, e o Nice surpreendeu o PSG em Paris, vencendo por 2 a 1.

PSG, Lyon e Bordeaux lideram, mas o tetracampeão francês joga amanhã contra o Auxerre e pode se isolar na liderança.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo