Sem categoria

Fracassa transplante renal feito por Klasnic

Fracassou o transplante de rim realizado por Ivan Klasnic na semana passada. De acordo com uma informação divulgada nesta segunda-feira por Peter Horndasch, procurador do atacante do Werder Bremen, o jogador ficará seis meses sem jogar.

Em declaração publicada no site oficial do clube alemão, Horndasch explicou os motivos pelos quais a cirurgia realizada na última quinta-feira deu errado. “Infelizmente, o rim transplantado foi rejeitado pelo organismo de Klasnic. As razões exatas para que isso tenha acontecido estão sendo analisadas pelos médicos.”, lamentou.

De acordo com o representante do atleta, as análises levarão aproximadamente seis semanas para serem concluídas. “O tempo será usado para fazer testes preliminares em parentes de Klasnic, com o objetivo de conseguir um outro doador dentro de seis a oito semanas”, disse.

O atacante descobriu estar com um problema renal em novembro, quando se tratava de uma apendicite.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo