Sem categoria

Forlán relembra que seu pai e seu avô ganharam a Copa América

Após conquistar a Copa América 2011, Diego Forlán disse que esse título é ainda mais especial pelo fato de que seu avô Juan Carlos Corazo e seu pai Pablo Forlán também venceram a competição.

Juan Carlos Corazo venceu as Copas Américas de 1959 e 1967, ambas como treinador. Já Pablo conquistou a competição em 1967 como jogador.

“Este título significa muito para mim porque meu avô ganhou, meu pai ganhou e agora eu ganhei. Três gerações levaram este torneio. O sobrenome Forlán ficará na história”, afirmou Diego Forlán.

Forlán falou ainda da vitória por 3 a 0 sobre o Paraguai na final. “Foi uma partida muito complicada, mas o gol no ínicio nos favoreceu para administrarmos a partida com tranquilidade.”

Forlán, que marcou um dos gols contra o paraguaios, se tornou o maior artilheiro da seleção uruguaia com 31 gols, ao lado de Héctor Scarone.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo