Sem categoria

Fiorentina confirma permanência de Luca Toni

Luca Toni continuará na Fiorentina. Após uma reunião do jogador com a diretoria do clube nesta terça, ficou decidida a permanência do atacante na equipe ‘viola’, apesar do interesse demonstrado por algumas equipes de contratá-lo.

“Toni compreendeu e ficará aqui conosco. Ele é e continua sendo um grande jogador e permanecerá fazendo o bem da Fiorentina, treinando com os companheiros. A história acabou bem”, afirmou Diego della Valle, dono da equipe de Florença.

O atacante comentou sua decisão. ´´Bastou uma conversa. Agora quero jogar e procurar ter um grande desempenho com a Fiorentina´´, disse.

Nesta manhã, Toni retornou aos treinos da equipe, mas fez um trabalho diferenciado dos companheiros. O atacante correu em torno do gramado e fez uma sessão de exercícios na academia. O jogador havia reclamado na semana passada por não ser recebido pelo dirigente para tratar de seu futuro.

Toni cogitou deixar a Fiorentina para defender a Internazionale. Como argumento, o atacante, artilheiro da última Série A com 31 gols, afirmou que desejaria “ganhar a Liga dos Campeões e o scudetto e, na minha idade, é justo querer jogar com outros jogadores de alto nível”.

O interesse pela contratação de Toni aumentou após a punição da Justiça italiana à Fiorentina, por conta do envolvimento da equipe no escândalo do ‘Calciocaos’. Além da Inter, o Lyon havia demonstrado interesse por ele.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo