Final da Copa Uefa 2008/09

De um lado, o Werder Bremen, que tenta conquistar o segundo troféu continental de sua história, mas está desfalcado de seu principal jogador. Do outro, o Shakhtar Donetsk, estreante em uma decisão europeia, disposto a levar o título para a Ucrânia e justificar o alto investimento feito na equipe nesta década.
Na quarta-feira, dia 20 de maio, conheceremos o último campeão da Copa Uefa com este nome, antes que ela passe a ser chamada de Liga Europa, com um novo formato. O palco da disputa é o estádio Sükrü Saraçoglu, em Istambul.
Neste especial, a Trivela apresenta a decisão. Você poderá conferir dados sobre as duas equipes, como fichas dos jogadores e dos técnicos, detalhes sobre as campanhas e curiosidades do torneio, além de uma análise tática do confronto.
Confira!
Elencos
– Shakhtar Donetsk
– Werder Bremen
- - ↓ Continua após o recado ↓ - -


