Filho de presidente da Portuguesa teria ameaçado jornalista de morte

O radialista Alexandre Barros, comandante da Equipe Líder, que há décadas acompanha todos os jogos da Portuguesa, foi ameçado de morte por Manuel da Conceição Ferreira Filho, vice-presidente de comunicação da Lusa e filho do presidente Manuel da Lupa. “Minha família está vivendo um grande drama depois dessa ameaça. Minha mulher e meus dois filhos, além de mim, é claro, estamos muito assustados com o que ele pode fazer”, diz Alexandre, que é conselheiro da Portuguesa.

A ameça, segundo Alexandre veio na quarta-feira, dia 18 ás 16h02min. “De manhã, o Roberto do Santos, que é vice-presidente de marketing da Portuguesa, me ligou e disse que havia passado meu telefone para o Lupinha, como é conhecido. Disse que tudo bem, mas que se ele fosse grosso eu responderia no mesmo tom”.

O diálogo foi muito acima do que Alexandre esperava. “Ele perguntou quem estava falando, eu respondi e ele disse que eu era um f.d.p e que iria me matar. Inclusive disse que já havia convesado com quatro pessoas para fazerem o serviço”.

Alexandre fez um boletim de ocorrência, repetindo o que havia acontecido em 2008. “Naquela época ele me agrediu e instaurei um processo. Então, muitos parentes dele me ligaram dizendo que ele havia sofrido um acidente de moto e que não estava passando bem. Retirei o processo. Agora, estão fazendo o mesmo. Ligam para alguns amigos meus para sondar minha vontade, esperando que eu pare. Desta vez, vou até o fim porque estou assustado. Pode ser que ele esteja doente, mas não pode me deixar assustado assim”.

Além do processo, Alexandre mudou os horários de seus filhos na natação e no curso de inglês. Vai tirar férias de dez dias com a família, mas não abre mão de trabalhar no jogo de quarta-feira contra o Bahia, no Canindé, pela Copa do Brasil. “Meu trabalho é esse. Vou fazer o jogo, mas estou preocupado com alguma atitude dele. O que ele queria que eu fizesse. O pai dele comnda o time que vai para a segundona do Paulista e eu tenho de elogiar?”

O blog ligou cinco vezes para Manuel da Conceição Ferreir Filho e não foi atendido. 

 

 

PS – O que você achou da atuação de Julio César contra a Ponte?

http://trivela.com.br/blog/menon/nao-tem-consistencia-que-resista-falhas-de-julio-cesar/

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo