Sem categoria

Fifa se diz satisfeita com organização do Mundial sub-17

A Fifa apresentou um balanço positivo da primeira fase do Mundial sub-17, que está sendo disputado no México. A entidade elogiou a organização da competição.

Apesar dos estádios quase vazios, a Fifa citou como pontos positivos o “bom público” e a “atmosfera” nos estádios mexicanos.

“Eu estou muito satisfeito com o trabalho realizado, em particular com o bom público e a atmosfera nos estádios para o Mundial sub-17. A organização tem sido ótima e eu gostaria de dar o crédito a toda a equipe tanto do comitê organizador local quanto da Fifa, aos voluntários e a todas as pessoas envolvidas”, disse David Chung, vice-presidente da Fifa e presidente do comitê organizador do Mundial.

“Ainda estamos na metade, temos que nos manter focados, mas nós estamos ansiosos para jogos mais empolgantes na próxima fase”, afirmou ainda o dirigente.

Apesar de colocar jogos em horários com altas temperaturas, a entidade minimizou o fato. “Apesar dos dias de chuva e das altas temperaturas em algumas das sedes, o apoio do público foi ótimo até aqui e nós esperamos que os mexicanos continuem indo aos estádios para aproveitarem os grandes jogos dos 16 melhores times”, disse Yon de Luisa, executivo chefe do comitê organizador local. “Já vimos alguns resultados surpreendentes e estamos convictos que os torcedores terão ótimo tratamento nas partidas seguintes”, afirmou ainda o dirigente.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo