Sem categoria

Fifa investiga incidente em jogo da Irlanda do Norte

A Fifa iniciou uma investigação após o incidente em que o auxiliar de arbitragem da partida entre Irlanda do Norte e Polônia foi acertado por uma moeda na cabeça, no sábado.

O jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo, em Windsor Park, teve que ser interrompido para que Stefan Wittberg fosse atendido pela equipe médica.

“A Fifa está revendo o caso do incidente onde o auxiliar de arbitragem sueco foi alvejado por uma moeda”, disse um porta-voz da entidade. O presidente da federação irlandesa, Raymond Kennedy, espera que a punição seja uma “pesada multa”.

“Após analisar os relatórios recebidos sobre o caso, a Fifa irá então decidir se iniciará algum procedimento disciplinar”, disse Kennedy.

A moeda foi atirada do setor dos torcedores da Irlanda do Norte. O indivíduo envolvido foi identificado e expulso do local no intervalo. “Nós como associação aplicaremos pesada punição”, acrescentou Kennedy.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo