Fifa define datas de jogos da repescagem

Em meio ao seu congresso anual, a Fifa anunciou, nesta terça, em Nassau, nas Bahamas, as datas dos jogos de repescagem, que definirão vagas para a Copa do Mundo de 2010.
No sorteio realizado, ficou definido que os terceiros colocados dos grupos A e B da fase final das Eliminatórias asiáticas farão a partida de ida no dia 5 de setembro, com o jogo de volta ocorrendo quatro dias depois.
O vencedor do play-off asiático jogará com a Nova Zelândia, campeã da Oceania, por um lugar no Mundial, com o primeiro confronto ocorrendo na Ásia, em 10 de outubro, e a decisão sendo em 14 de novembro.
Já a repescagem entre o quarto colocado do hexagonal final da Concacaf e o quinto das Eliminatórias sul-americanas será iniciado também em 14 de novembro, com partida nas Américas Central ou do Norte, dependendo da seleção. A América do Sul sediará o jogo decisivo, em 18 de novembro, cujo classificado estará no Mundial.


