Champions LeagueSem categoria

Ficar abatido não vai mudar nada, diz Garde

Sem esconder sua frustração após a eliminação do Lyon para o APOEL na Liga dos Campeões, o técnico Rémi Garde disse que os seus jogadores precisam reencontrar a própria motivação para os próximos desafios do clube. Os Gones estão na sétima posição na Ligue 1 e seguem na disputa da Copa da França e da Copa da Liga Francesa.

“Ficar abatido não vai mudar nada agora. Devemos começar a pensar no que virá para o restante da temporada. Depressão, decepção e todos os outros adjetivos do tipo podem ser encontrados no vestiário neste momento. Porém, perdemos nossa chance em campo e agora precisamos seguir em frente”, afirmou.

O treinador ainda falou sobre a continuidade da temporada dos Gones: “Não temos muito tempo para pensar, porque já temos um jogo difícil nos esperando no sábado, contra o Lille em Gerland. Não terei tempo para me debruçar sobre essa decepção enorme. A motivação deve habitar nos jogadores normalmente. Eles disputarão a final da Copa da Liga, as quartas de final da Copa da França e têm chances matemáticas de terminarem em terceiro na Ligue 1”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo