Sem categoria

Feyenoord recebe segunda multa da Uefa em uma semana

Nesta quarta-feira, a Uefa puniu o Feyenoord por conta dos incidentes provocados por sua torcida durante o jogo contra o Blackburn, pela Copa Uefa. A equipe de Roterdã deve pagar uma multa de chr(128) 12,5 mil por um torcedor ter atirado um copo de cerveja em Gamst Pedersen, jogador da equipe inglesa.

O incidente ocorreu em 23 de novembro, quando o Feyenoord recebeu os Rovers pela terceira rodada da fase de grupos da competição. Essa é a segunda punição em menos de uma semana dada pela Uefa ao clube holandês.

Antes, o clube havia sido multado por conta dos problemas causados por sua torcida na partida contra o Nancy, pela Copa Uefa. Revoltados com a derrota por 3 a 0, os torcedores do clube holandês atiraram objetos no gramado do estádio Marcel Picot. A equipe de Roterdã pagará uma multa de chr(128) 125 mil.

Além da multa, o comitê disciplinar da Uefa perdeu provisoriamente o mando de duas partidas. A punição será colocada em prática caso a torcida do Feyenoord volte a causar problemas nos próximos três anos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo