Sem categoria

Ferguson prevê dificuldades na partida de volta

O treinador escocês Alex Ferguson não escondeu sua opinião sobre a partida de volta entre a equipe que comanda, o Manchester United, e o Porto, no próximo dia 15, pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões. Para Ferguson, o United enfrentará dificuldades no jogo que será disputado no Estádio do Dragão.

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico assumiu: “Sem dúvida, será uma partida muito difícil em Portugal. O estádio do Porto é um local quase impenetrável, já que ninguém ganhou ali nesta temporada. Então, já sabemos o que temos de fazer.”

Além de reconhecer a dificuldade, Ferguson criticou a falta de atenção que sua equipe teve no lance do segundo gol portista: “O segundo gol marcado por eles… temos de defender melhor do que fizemos. Foi um gol completamente estúpido. Pode ser que tenha sido o cansaço, pois tivemos dois dias duros, mas também foi falta de concentração. Se o placar é de 2 a 1 a seu favor, a cinco minutos do fim da partida, você tem de assegurar essa vantagem.”

Analisando o jogo, Ferguson elogiou o segundo gol dos Red Devils: “O resultado é lógico. No primeiro tempo, eles foram melhores. No segundo, melhoramos e tivemos mais posse de bola. No segundo gol, Rooney fez um grande passe, e Tevez fez bem em se antecipar na primeira trave. Ele sempre é perigoso naquela região do gramado.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo