Sem categoria

Ferguson exalta participação de reservas em Lyon

Dois jogadores saídos do banco de reservas foram decisivos para o Manchester United no empate por 1 a 1 diante do Lyon, no estádio Gerland, pela rodada de ida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões. O time inglês estava atrás no placar quando, aos 42 minutos do segundo tempo, o cruzamento de Nani desviou em Fred e caiu para Carlos Tevez, que não falhou.

Após a partida, o técnico Alex Ferguson destacou a participação do português e do argentino, que entraram nos lugares de Paul Scholes e Ryan Giggs. “Tevez e Nani aumentaram nossas chances. Ambos foram muito bem”, comentou o escocês.

O Lyon havia saído na frente aos 9 da etapa final, com uma bela finalização do jovem Karim Benzema. Ferguson acredita que o United era melhor em campo quando sofreu o gol: “Naquele momento, estávamos no controle. Aquele gol fantástico deu a eles a energia necessária para nos deixar em situação difícil”.

“Foi uma boa atuação fora de casa, é um bom empate que nos dá uma boa oportunidade de classificação”, concluiu.

O treinador do Lyon, Alain Perrin, admitiu que o resultado deixa o time mais longe das quartas-de-final: “Permanecendo este placar, estamos eliminados, então não é um bom resultado. É uma pena, porque foi uma atuação interessante do time. É triste não termos segurado a vantagem e levado um gol de certa forma bizarro no pior momento possível”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo