Sem categoria

Ferguson celebra reencontro com Mourinho

As oitavas-de-final da Liga dos Campeões terão alguns confrontos de peso, mas Manchester United x Internazionale se sobressai entre eles. Atuais campeões, os Red Devils enfrentam os líderes da Série A. Para Alex Ferguson, treinador da equipe inglesa, será uma oportunidade para devolver uma derrota para José Mourinho.

Explica-se: na disputa da edição 2003/04 da LC, o técnico português também cruzou o caminho do Manchester United, coincidentemente nas oitavas-de-final. Mourinho estava à frente do Porto e eliminou os Red Devils com uma vitória por 2 a 1 e um empate por 1 a 1. Mais tarde, os Dragões se sagraram campeões diante do Monaco na decisão.

“Será interessante encontrar Mourinho novamente. Ele tem grande personalidade e sempre me dei bem com ele. Ele nos eliminou da competição com o Porto, por isso espero que desta vez tenhamos a sorte que eles tiveram”, afirmou o treinador dos Red Devils.

Veja como foi o sorteio das oitavas-de-final da LC.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo