Ferdinand admite sentir-se bem para jogar
/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2023%2F04%2FTrivela-Imagem-Padrao.jpg)
O capitão do Manchester United, Rio Ferdinand, confirmou que está treinando normalmente com os colegas, na véspera da final da Liga dos Campeões. A equipe comandada por Alex Ferguson enfrenta o Barcelona em Roma nesta quarta-feira, visando defender a sua coroa e conquistar o bicampeonato.
O zagueiro inglês não entra em campo para defender seu time desde a vitória por 3 a 1 sobre o Arsenal pela Premier League, dia 5 de maio, partida da qual saiu com lesão na panturrilha.
No entanto, o jogador está relacionado para entrar como titular ao lado de Nemanja Vidic na defesa dos Red Devils, após confirmar a melhora na contusão antes do confronto final.
Em coletiva de imprensa, Ferdinand afirmou: “Minha lesão está ótima. Tenho treinador nos últimos dias com a equipe, me sinto bem.”
“O treinador sabe que não me candidataria a disputar o jogo se não estivesse 100{a12cf170529acbd7b36c6d9566dcea6b97d0f72dc979800f5851fcdd34e7d94a} bem. Temos um elenco muito talentoso, e se minha forma fosse de qualquer maneira prejudicar o time e o resultado, eu não jogaria.”
Por fim, Ferdinand concluiu: “Tenho trabalhado muito na fisioterapia no clube, cuidando da lesão. Não vejo mais nenhum probolema.”