Felipe Melo e Júlio Baptista podem desfalcar Brasil
/https%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2Fhttps%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2F2010%2F06%2Fimg_10754_lesao-de-felipe-melo-preocupa.jpg)
O Brasil corre risco de ter dois desfalques para a partida contra o Chile, na próxima segunda, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Os meio-campistas Felipe Melo e Júlio Baptista sofreram lesões na partida contra Portugal, última da primeira fase, e não devem se recuperar a tempo.
Felipe Melo é o caso mais difícil. O meio-campista chegou recuperando-se de uma pancada no tornozelo direito, e sua recuperação para o jogo contra os chilenos é pouco provável, segundo o médico da seleção, José Luiz Runco. Já Júlio Baptista, que substituiu o suspenso meio-campo Kaká, teve uma torção no joelho esquerdo.
Por outro lado, outro meio-campista deve voltar à equipe. Elano, que foi poupado contra Portugal para se recuperar de problema na perna, deve voltar para as oitavas de final.