Felipão vale a pena?

Revoltante a entrevista de Felipão após o jogo. “Se a diretoria achar que o trabalho não está bom, pode tomar a atitude que achar necessária”. Tradução: “não está gostando, me manda emora e pague a multa”.

Multa que não é baixa. Felipão ganha muito dinheiro. E tem feito um trabalho muito ruim. Desde que chegou, o time foi eliminado pelo Goiás na Sul-Americana, levou de 6 do Coritiba na Copa do Brasil, ficou fora da Libertadores e agora foi eliminado pelo Guarani no Paulistão.

A diretoria do Palmeiras é amadora? Sim. O elenco é fraco? Sim. Mas, Felipão não pode ser culpado de nada. Ele, que vem de sucessivos fracassos após a saída da seleção de Portugal, é considerado um deus pelos palmeirenses. Nâo pode ser criticado. Seria pior sem ele, repetem. Seria mesmo?

PS – Quando se fala na escola palmeirense de bons goleiros, é aconselhável parar em Cavalieri. Antes, dele, Marcos e Zetti. 

 

ALÉM DE DEOLA, JULIO CESAR TAMBÉM FALHOU. LEIA AQUI

 http://trivela.com.br/blog/menon/nao-tem-consistencia-que-resista-falhas-de-julio-cesar/

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo