Sem categoria

Fábregas teme ter quebrado a perna

O capitão do Arsenal, Cesc Fábregas, pode ter quebrado a perna quando bateu o pênalti que empatou o jogo diante do Barcelona pelas quartas de final da Liga dos Campeões nessa quarta-feira. Se isso aconteceu, a lesão pode tirá-lo da Copa do Mundo.

O técnico do Arsenal, Arsène Wenger, colocou o atleta no time titular depois de o meio-campista passar por um teste antes da partida, devido a outra contusão, no joelho. Fábregas deixou o Emirates Stadium com o auxílio de bengalas. Mesmo se a contusão for leve, o espanhol não joga a partida de volta, pois está suspenso.

“Temos de esperar para amanhã, mas espero poder usar a camisa do Arsenal mais uma vez nessa temporada”, disse Fábregas após o jogo. “Eu temo pelo pior, que seria eu ter quebrado alguma coisa. Eu acho que não terei uma boa notícia amanhã, mas ainda conto que tenha”.

Fábregas ainda disse que acredita ter machucado a fibula quando foi derrubado por Carles Puyol na hora de sofrer o pênalti.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo