Sem categoria

Executivo chefe do Chelsea nega problemas com Mourinho

Peter Kenyon, executivo chefe do Chelsea, desmentiu neste domingo os boatos de que o técnico José Mourinho teria brigado com o dono do clube, Roman Abramovich. Além disso, negou que o português deixará o clube no fim da temporada.

“O dono e a diretoria apóiam totalmente o técnico. Mourinho disse nesta semana que adora o Chelsea e que pretende cumprir seu contrato até o fim, em 2010”, disse Kenyon. Segundo o dirigente, não há nada além de uma “tensão saudável, focada em fazer o Chelsea evoluir”.

Depois da derrota para o Liverpool, neste sábado, José Mourinho deu declarações que sugeriam que a diretoria não teria atendido seus pedidos para contratar mais jogadores. Segundo os jornais ingleses, o técnico estaria brigado com Roman Abramovich, com quem nem conversa mais.

Kenyon, no entanto, desmentiu os rumores. “É incrível que, a cada derrota, essas histórias voltem a aparecer. Dentro do Chelsea, está tudo normal. Em todas as questões importantes, o técnico, o dono, o executivo chefe e o conselho estão envolvidos. Nada mudou”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo