Sem categoria

Exame separa Ronaldo do Milan

Apenas o exame médico separa o atacante Ronaldo do Milan. O Real Madrid aceitou, nesta quinta-feira, a proposta do clube italiano pelo brasileiro, feita na quarta-feira, de 6 milhões de euros.

Ao contrário do que foi noticiado anteriormente pela imprensa internacional, o atacante chega a Milão na noite desta quinta, para acompanhar o jogo entre Milan e Roma, em San Siro, válido pela Copa da Itália. Na manhã de sexta-feira ele passa por uma série de exames no Milan Lab e, se aprovado, será anunciado como o terceiro reforço do clube em janeiro.

O Milan mantém a cautela para anunciar o Fenômeno como jogador seu, sobretudo por conta de seu histórico de contusões. ´´É por isso que está tudo subordinado aos exames´´, comentou Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, em nota publicada no site do clube.

Apesar de ter o mesmo discurso dos dirigentes – ´´Tudo dependerá dos exames médicos´´ , Leandro Cantamessa, advogado dos rossoneri, está otimista e já prevê para segunda ou terça-feira a assinatura do contrato que, especula-se, terá duração de 18 meses.

Ronaldo deveria ter chegado a Milão mais cedo, às 15h. A própria imprensa italiana chegou a noticiar que o jogador já estava na Itália, conforme noticiou a própria Trivela. Problemas pessoais, porém, impediram que o jogador chegasse ao país no horário previsto, o que fez com que os exames médicos fossem adiados para sexta-feira.

Foto: Agência CBF

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo