Sem categoria

Everton cogita possibilidade de deixar Liverpool

O Everton estuda a possibilidade de se mudar. Em uma reunião entre os acionistas do clube, os Toffees levantaram a hipótese de construir um novo estádio na cidade de Kirkby, localizada na região metropolitana de Liverpool.

“Essa é uma boa opção, em termos de transporte e pacote financeiro. É algo que devemos explorar um pouco mais. No entanto, acho que desenvolver o Goodison Park seja o melhor caminho a ser seguido no final das contas”, afirmou Keith Wyness, chefe executivo do Everton.

Entretanto, a possível mudança causou polêmica no encontro. “Não quero ficar conhecido como quem levou o Everton embora do Goodison Park. Gostaria de permanecer aqui para sempre, mas essa não é uma opção financeira”, comentou Bill Kenwright, presidente dos Toffees.

A construção de um novo estádio em Kirkby seria viabilizada com uma parceria entre o clube com o supermercado Tesco e o conselho de Knowsley, órgão que funciona como uma administração regional.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo