Sem categoria

EUA vencem Dinamarca na estréia do novo técnico

O técnico Bob Bradley fez uma boa estréia no comando da seleção dos Estados Unidos. Jogando em Los Angeles, os norte-americanos venceram a Dinamarca por 3 a 1. Essa foi a primeira partida da seleção desde a Copa de 2006. Os dois países contaram apenas com jogadores que atuam em suas respectivas ligas nacionais.

Apesar da derrota, foi a Dinamarca que abriu o placar. Aos 37 minutos, Sorensen escapou da marcação e fez o gol de cabeça. No último minuto da primeira etapa, Donovan empatou, de pênalti. No segundo tempo, o zagueiro Bornstein virou para os norte-americanos, aos 12 minutos. Aos 34, Cooper completou o placar.

Bob Bradley foi indicado como técnico interino dos Estados Unidos em dezembro, depois que a federação norte-americana não conseguiu contratar o alemão Jürgen Klinsmann. Bradley, eleito melhor técnico da MLS em 2006, já expressou seu desejo de ser efetivado no cargo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo