Sem categoria

Estudiantes assume a liderança do Clausura

O Estudiantes assumiu a liderança provisória do torneio Clausura. A equipe venceu o San Lorenzo fora de casa por 2 a 1 e foi a única a vencer seus dois jogos no torneio. River Plate e Gimnasia de Jujuy podem alcançar o time de La Plata, mas a partida entre os dois será disputada em outra data.

Mesmo longe da sua torcida, o Estudiantes abriu uma vantagem de dois gols. Aos quatro do primeiro tempo, Diego Galván abriu o placar. Na segunda etapa, os anfitriões ficaram com a menos em campo, com a expulsão de Paolo Montero. Aos 22, Galván fez o segundo. O time da casa chegou a descontar com Osmar Ferreyra, aos 32.

O Boca Juniors se recuperou da derrota para o Gimnasia de Jujuy ao ganhar fora de casa do Rosario Central por 2 a 1, de virada. O time da casa saiu na frente logo aos cinco, com Germán Rivarola. O Boca virou ainda no primeiro tempo, com gols de Palermo e Palácio.

O destaque da rodada vai para a goleada do Independiente sobre o Instituto. Na casa do rival, o clube de Avellaneda fez 5 a 0. Emiliano Armenteros foi às redes duas vezes. Lorgio Alvarez, Sergio Agüero e Eduardo Montoya completaram o placar.

Confira os resultados dos jogos realizados até aqui pela 2ª rodada do Clausura:

Argentinos Juniors 0x0 Vélez Sarsfield
Racing 2×2 Colón
Quilmes 3×1 Banfield
San Lorenzo 1×2 Estudiantes
Rosario Central 1×2 Boca Juniors
Instituto 0x5 Independiente
Lanús 2×1 Olimpo
Tiro Federal 2×1 Newell’s Old Boys

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo