Sem categoria

Estados Unidos agendam amistoso contra Dinamarca

A federação norte-americana acertou um amistoso com a Dinamarca. A partida, a primeira dos Estados Unidos após a participação da equipe na última Copa, será em 20 de janeiro no Home Depot Center, em Carson. No Mundial, o time foi eliminado ainda na primeira fase.

O confronto contra os dinamarqueses marcará a estréia do treinador dos EUA. O cargo está vago desde a saída de Bruce Arena pouco depois da Copa. Há rumores de que Jürgen Klinsmann, treinador da Alemanha durante o Mundial, seja o escolhido para a função.

Os Estados Unidos estudam marcar um amistoso contra o México em 7 de fevereiro, em Phoenix. Os dois jogos serviriam como preparação da equipe para a disputa da Copa Ouro, da qual os EUA são os atuais campeões. O torneio, no qual o país será o anfitrião, será realizado entre os dias 6 e 24 de junho.

A seleção norte-americana também disputará a Copa América, na Venezuela. A competição começa em 26 de junho e irá até 15 de julho.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo