Espanyol está fora da Copa Del Rey

O campeão da Copa del Rey da temporada passada não durou muito na atual edição. O Espanyol foi eliminado da competição depois de perder em casa para o Rayo Vallecano por 1 a 0. No jogo de ida, em Madrid, a equipe barcelonesa só havia empatado com o Rayo que, apesar de ter jogado a primeira divisão até 2003, hoje está na apenas na terceira divisão.
Outros times da divisão principal a serem eliminados por outros de divisões inferiores foram a combalida Real Sociedad, que venceu o Málaga mas não conseguiu superar a derrota por 4 a 1 do jogo de ida, o Gimnástic, que foi eliminado depois de perder duas vezes para o Valladolid.
Entre os grandes, Barcelona e Valencia se classificaram. O Barça fez 4 a 0 no Badalona em casa, com gols de Van Bronckhorst, Ezquerro e Saviola (2). O Valencia, também em casa, fez 2 a 0 no Portuense. O Zaragoza, finalista da última temporada, também passou depois de bater o Hércules em casa por 2 a 0 – Ewerthon, ex-Corinthians, marcou um dos gols.
Veja abaixo os resultados da noite até aqui:
Getafe* (2)1×2(0) Xerez
Real Sociedad (1)2×1(4) Málaga*
Villarreal* (2)2×0(0) Castellon
Gimnastic (0)1×3(1) Valladolid*
Espanyol (1)0x1(1) Rayo Vallecano*
Racing Santander (0)1×0(1) Deportivo La Coruña (O Deportivo venceu por 3 a 1 nos pênaltis)
Osasuna* (0)4×0(0) Peña Sport
Sevilla* (1)3×0(0) G. Segoviana
Zaragoza* (1)2×0(1) Hercules
Barcelona (2)4×0(1) Badalona
Mallorca (1)1×1(1) Athletic Bilbao (O Mallorca venceu por 1 a 0 na prorrogação)
Real Betis (0)2×0(0) Recreativo Huelva
Valencia (2)2×0(1) Portuense
* Classificado (entre parênteses, o resultado das partidas de ida)


