Sem categoria

Espanha vence jogo interrompido pelo Europeu sub-19

Nesta quinta-feira, a Espanha finalmente conseguiu estrear no Europeu sub-19. Na quarta, o jogo contra a seleção belga foi interrompido aos 15 minutos por causa do mau tempo em Mogosoaia, na Romênia, que sedia a competição. Sem os raios e trovões que assustaram a todos, os espanhóis venceram por 4 a 1.

O começo da partida foi agitado. Logo aos 13 minutos, o goleiro belga Koen Casteels derrubou Álvaro Morata na área e o árbitro marcou o pênalti. Pablo Sarabia cobrou e abriu o placar na sequência para a Furia.

Já no segundo tempo, Florent Cuvelier conseguiu empatar para os belgas logo a um minuto, mesmo em inferioridade numérica em campo. No entanto, aos 20, Paco Alcácer colocou novamente a Furia em vantagem. E nos acréscimos, a Espanha transformou o jogo em goleada: Juan Muñiz Gallego, aos 46, e Morata, aos 48, fecharam a conta.

Com o resultado, a Furia aparece na segunda posição do Grupo A, com três pontos. A Sérvia, que fez 2 a 0 na Turquia, ocupa o primeiro lugar. Os dois primeiros colocados desta e da outra chave avançam para as semifinais.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo