Sem categoria

Eslovênia escala time para Eliminatórias da Copa do Mundo

O técnico da Eslovênia, Matjaz Kek, escalou o grupo que irá disputar partida das Eliminatórias da Copa do Mundo no dia 12 de agosto, em casa, contra o San Marino.

O grupo de 18 jogadores buscará a vitória contra o lanterna do grupo, para subir da quinta colocação e tentar se classificar para o torneio mundial da África do Sul.

A Eslovênia está com oito pontos, enquanto a Eslováquia lidera o Grupo 3 com 15 pontos, seguida pela Irlanda do Norte, com 13. A Polônia em terceira com 10 pontos, e a República Tcheca, com oito, completam a chave.

Confira a escalação:

Goleiros: Samir Handanovic (Udinese-ITA), Aleksander Seliga (Sparta Roterdã).

Defensores: Miso Brecko (Colônia-ALE), Bostjan Cesar (Grenoble-FRA), Elvedin Dzinic (Maribor), Bojan Jokic (Sochaux-FRA), Matej Mavric (Koblenz-ALE), Marko Suler (Gent-BEL).

Meio-campistas: Valter Birsa (Auxerre-FRA), Andraz Kirm (Wisla Cracóvia-POL), Robert Koren (West Bromwich-ING), Nejc Pecnik (Nacional-POR), Aleksander Radosavljevic (Tom Tomsk-RUS), Dare Visnjic (Politehnica-ROM).

Atacantes: Zlatan Ljubijankic (Gent-BEL), Tim Matavz (Gronigen-HOL), Milivoje Novakovic (Colônia-ALE), Etien Velikonja (Hit Gorica).

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo