Sem categoria

Escócia fica sem McGregor para jogos com Ucrânia e Geórgia

A Escócia sofreu a baixa de Allan McGregor para os confrontos contra Ucrânia e Geórgia, pelas eliminatórias da Eurocopa-08. O goleiro do Rangers foi cortado da seleção nesta sexta-feira devido a uma lesão no ombro.

McGregor ficaria como opção para o banco de reservas. O técnico Alex McLeish convocou Jamie Langfield, do Aberdeen, para o lugar dele. O defensor Gary Caldwell e o meia Paul Hartley também se lesionaram e estão fora.

Langfield havia sido punido pelo Aberdeen há quatro meses, após se envolver em um incidente extra-campo. “Ele teve uma excelente atuação na partida na Ucrânia e está aqui por seus méritos”, afirmou o treinador, referindo-se à vitória da equipe escocesa sobre o Dnipro Dnipropetrovsk na Copa Uefa.

A Escócia lidera o grupo B com 21 pontos ganhos em nove partidas. No dia 13, a seleção receberá a Ucrânia; quatro dias depois, visita a Geórgia.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo