Sem categoria

“Envergonhamos o futebol alemão”, diz técnico do Hamburg

Após a derrota que eliminou o Hamburgo da Liga dos Campeões, o técnico Thomas Doll pediu desculpa aos alemães: “Nós envergonhamos nosso futebol”. Segundo o treinador, que junto a seus jogadores foi vaiado ao perder para o Porto por 3 a 1 em plena AOL-Arena, “não tivemos a força necessária e os jogadores terão de fazer uma auto-análise para pensar se jogaram tudo aquilo que podiam”.

Contra a equipe portuguesa, os alemães perderam a quarta partida consecutiva na LC e mantiveram a péssima fase na temporada, com apenas duas vitórias em quase 20 partidas.

“É duro só começarmos a jogar bola depois de levarmos dois gols. Acho que nossos jogadores sabem muito bem por que a torcida os estava vaiando”, completou o treinador.

Agora apenas com a Bundesliga para se preocupar, já que nem pela vaga na Copa Uefa o time pode brigar, o técnico promete recuperar o time na liga alemã. “Temos qualidade e caráter. Nossos jogadores só precisam mostrá-los. Tenho certeza que se isso acontecer, conseguiremos dar a volta por cima.”

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo