Sem categoria

Embalado no Calcio, Milan joga pela Uefa

Nesta quinta-feira às 16h45, o Milan enfrenta o Heerenveen pela rodada de abertura da faze de grupos da Copa Uefa. Na Holanda, o time pode completar uma série de oito jogos invencibilidade e ganhar a terceiro dos três que disputou na competição. Na primeira fase, os Rossoneri derrotaram o Zürich por 4 a 0 na soma dos dois jogos.

Para a próxima partida, o técnico Carlo Ancelotti afirmou que irá poupar alguns jogadores que iniciaram a última partida. Ronaldinho, que marcou duas vezes na vitória sobre a Sampdória no Domingo, fica no banco. Kaká e Shevchenko estão confirmados e Émerson deve ganhar uma vaga no time.

Os primeiros passos do Milan a caminho do título inédito devem ser tranqüilos. O Heerenveen ocupa apenas a sexta posição no campeonato nacional e os outros adversários do Grupo E, Porthsmouth, Wolfsburg e Braga, também não metem medo.

Pelo Grupo E, o bicampeão Sevilla recebe o Stuttgart. O goleador Luis Fabiano é dúvida. Ele sentiu dores musculares no treinamento desta terça-feira e será testado no dia da partida. Kanouté, Chevantón e Koné são desfalques certos, mas Renato, que também preocupava o técnico Manolo Jiménez, terá condições de jogo.

Outro destaque da rodada é o jogo entre Hertha Berlim e Benfica. Os alemães recebem o time da Luz motivados pela vitória que os deixaram a três pontos da liderança da Bundesliga. Na outra partida do Grupo B, o Galatasaray joga contra o Olympiacos na Turquia.

Na itália, a Udinese pode derrubar o técnico Juande Ramos, que faz o pior início de Premier League da história do Tottenham. O time da casa é o vice-líder da Série A. 

Confira os jogos desta quinta-feira pela Copa Uefa: 

Grupo A
Schalke x Paris Saint-Germain
Twente x Racing Santander

Grupo B
Galatasaray x Olympiacos
Hertha Berlim x Benfica

Grupo C
Sevilla x Stuttgart
Partizan x Sampdoria

Grupo D
Dínamo Zagreb x NEC
Udinese x Tottenham

Grupo E
Heerenveen x Milan
Braga x Portsmouth

Grupo F
Zilina x Hamburg
Aston Villa x Ajax

Grupo G
Kobenhavn x Saint-Etienne
Rosenborg x Club Brugge

Grupo H
CSKA Moscou x Deportivo La Coruña
Nancy x Feyenoord

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo