Sem categoria

Em seu retorno aos gramados, Owen marca em jogo-treino

A torcida do Newcastle recebeu uma grande notícia na tarde desta terça-feira. Em seu retorno aos gramados após sofrer uma grave contusão no joelho, Michael Owen marcou um gol no amistoso disputado com o Gretna. O atacante deu sinais de que em breve estará em condições de disputar uma partida oficial.

Owen rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito logo no início da partida contra a Suécia, pela fase de grupos da última Copa. Desde então, ele passou por duas cirurgias. No jogo contra o clube escocês, o atacante ficou em campo durante 70 minutos.

“Todos, incluindo a equipe médica, ficamos felizes com a forma como ocorreu o retorno dele, mas preciso dizer que atuar em um jogo-treino é ainda um pouco distante de disputar um jogo da Premier League”, alertou o treinador Glenn Roeder, em entrevista ao site oficial dos Magpies.

Espera-se que Owen tenha condições de entrar em campo para enfrentar o Chelsea em 22 de abril, em St. James Park. Além disso, o retorno do atleta seria uma ótima notícia para a seleção inglesa, que jogará em junho contra a Estônia pelas eliminatórias da Eurocopa-08.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo