Em play-offs da Liga Europa, Besiktas e Aris saem na frente
/https%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2Fhttps%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2F2010%2F08%2Fimg_11017_quaresma-comemora-o-segundo-gol-do-besiktas.jpg)
A Liga Europa também foi movimentada nesta terça, com os primeiros jogos da fase de play-offs do torneio. E os times a terem saído na frente, na disputa por uma vaga na fase de grupos, foram Besiktas e Aris, que venceram, respectivamente, HJK Helsinki e Austria Viena.
O Besiktas jogou em casa, e venceu o HJK por 2 a 0. O placar foi aberto ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos, com o alemão Roberto Hilbert. No segundo tempo, o português Ricardo Quaresma, um dos principais reforços da equipe para a temporada, completou o placar.
Já o Aris só conseguiu sua vitória contra o Austria Viena, por 1 a 0 no final do jogo. O guatemalteco Carlos Ruiz marcou o único gol da vitória nos acréscimos, aos 48 minutos do segundo tempo.
As outras partidas de ida dos play-offs da Liga Europa ocorrerão nesta quinta.