Sem categoria

Em má fase, Paraná perde em casa para Figueirense

O Paraná mostrou não atravessar boa fase no Campeonato Brasileiro e foi derrotado por 2 a 1 pelo Figueirense, em casa, nesta quinta-feira. O Tricolor, que chegou a liderar a tabela nas rodadas iniciais, não vence há quatro jogos e agora aparece apenas na oitava posição, com 16 pontos. O Figueirense, por sua vez, foi a 17 pontos e já é o sexto na classificação.

O Figueirense abriu dois gols de vantagem em um espaço de quatro minutos no primeiro tempo. Aos 20, Henrique marcou com um chute de longe, e aos 23 Felipe ficou livre diante do goleiro Flávio para fazer 2 a 0. Josiel descontou aos 21 da etapa final, mas o Paraná não conseguiu evitar a derrota.

Em outro jogo do dia, Juventude e Náutico empataram por 1 a 1 em Caxias do Sul. O time da casa teve de atuar com dez jogadores desde os 10 minutos do primeiro tempo, já que Élder foi expulso com o segundo cartão amarelo.

Mesmo em desvantagem numérica, o Ju saiu na frente aos 9 minutos do segundo tempo, com Wescley convertendo pênalti cometido por Júlio César em Ivo. Três minutos depois, Sidny bateu de longa distância e empatou para o Náutico. Os visitantes também tiveram um jogador expulso – Alysson – aos 26 minutos, e em igualdade numérica os times não conseguiram

Aos 26, Alysson cometeu falta em Ivo e também recebeu o segundo amarelo, igualando as equipes numericamente. A igualdade também persistiu no placar, e o ponto fora de casa não bastou para tirar o Náutico, que tem apenas 7, do último lugar. O Juventude é o 15º, com 11, e está pelo menos provisoriamente fora da zona de rebaixamento.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo