Liga EuropaSem categoria

Em Londres, Fulham vence Wisla Cracóvia

O Fulham goleou o Wisla Cracóvia por 4 a 1 nesta quinta-feira, em Craven Cottage, e ficou mais perto da classificação para a segunda fase na Liga Europa, com o segundo lugar e quatro pontos de vantagem para o terceiro.

O jogo começou com muitos gols. Aos cinco minutos do primeiro tempo, Damien Duff abriu o placar no Craven Cottage. O Wisla Cracóvia empatou com Andraz Kirm, aos nove minutos.  Só que o time da casa conseguiu terminar o primeiro tempo na frente no placar, com Andrew Johnson, aos 30 minutos.

No segundo tempo, o Fulham conseguiu aumentar a vantagem em uma grande jogada. Em cobrança de falta ensaiada, Danny Murphy tocou para Bobby Zamora tocou de primeira para Johnson dar um toque com categoria por cima do goleiro.

Aos 34 minutos, Duff fez um cruzamento para a área, a bola foi rebatida e Steve Sidwell mandou para a rede aproveitando o rebote: 4 a 1.

Em Enschede, Twente vence e mantém liderança

O Twente bateu o Odense por 3 a 2 e conseguiu se manter na ponta da tabela do Grupo K. O time começou perdendo, mas conseguiu a virada jogando em casa. Aos 11 minutos, Djiby Fall abriu o placar para os dinamarqueses.

O zagueiro Daniel Hoegh marcou contra e os holandeses tomaram a frente aos 35 minutos. Aos 37, Denny Landzaat marcou mais um e fez 3 a 1. No segundo tempo, Fall marcou mais um e descontou: 3 a 2 para os holandeses.

Com os resultados, o Twente é líder com dez pontos ganhos, seguido pelo Fulham, com sete. A Odense é terceira com três e o Wisla Cracóvia é lanterna com os mesmos três pontos.
 

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo