Sem categoria

Em fax, Real Madrid 'se desculpa' à CBF

Em fax encaminhado nesta sexta-feira à CBF, o Real Madrid pediu desculpas à entidade pela polêmica em torno da liberação de Robinho. No entanto, os Merengues solicitaram que o atacante possa atuar pelo clube no domingo, contra o Mallorca, na última rodada do campeonato espanhol.

“Novamente queremos pedir desculpas pelos transtornos que sabemos que esta petição está causando. O Real Madrid reconhece que a convocação dos jogadores por parte da Confederação Brasileira de Futebol está ajustada ao regulamento da Fifa. O clube precisa de um documento escrito de sua parte que nos confirme a liberação dos jogadores para disputar o encontro do próximo domingo”, diz o fax, assinado por Carlos Bucero, adjunto ao diretor de futebol do time espanhol.

O jogador foi convocado pelo técnico Dunga para a disputa da Copa América e deveria ter se apresentado à Seleção na terça-feira. Contudo, o Real Madrid tenta manter o atacante em seu grupo e planeja escalá-lo para a partida no Santiago Bernabéu. Caso vençam, os Merengues conquistarão o título espanhol.

Em caso semelhante, o Real Madrid levou a melhor sobre a seleção do Mali. O volante Mahamadou Diarra, que deveria atuar por seu país neste fim de semana contra Serra Leoa em partida das eliminatórias da Copa Africana de Nações-08, conseguiu ser liberado da equipe nacional e atuará pelos Merengues.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo