Sem categoria

Em crise, Hearts troca de técnico interino

O Hearts mudou nesta terça-feira de treinador provisório. Saiu Eduard Malofeev, entrou Eugenijus Riabovas. O ‘titular’ Valdas Ivanauskas continua afastado do comando da equipe para tratar de problemas de saúde.

O mais curioso é que os três treinadores já tiveram passagem pelo FBK Kaunas. Riabovas conduziu o time ao título lituano desta temporada. Ele será o sétimo treinador do Hearts desde que Vladimir Romanov tornou-se o dono da equipe escocesa, há 21 meses. Ele também é o proprietário do Kaunas.

Malofeev deixou o cargo para obter a licença da Uefa de treinador. Em quatro jogos, ele empatou dois e perdeu os outros dois.

O Hearts passa por uma situação interna tensa. No final de outubro, três jogadores leram um comunicado à imprensa, no qual reclamavam da conduta de Romanov à frente do time. O lituano interfere diretamente na equipe, determinando até mesmo quais serão os titulares. Também há rumores de brigas dentro do elenco.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo