Sem categoria

Earnshaw chega ao Derby como reforço mais caro do clube

O Derby County anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante galês Robert Earnshaw, que se torna o jogador mais caro da história do clube. Recém-promovido à primeira divisão inglesa, o Derby pagou € 5 milhões ao Norwich City para ficar com o jogador de 26 anos, que assinou por três temporadas.

Nascido na Zâmbia, o ex-atacante do Cardiff City tem uma experiência prévia na Premier League, pelo West Bromwich Albion, time que defendeu entre agosto de 2004 e janeiro de 2006. Com a seleção do País de Gales, disputou 43 partidas e marcou 12 gols.

“Começamos com uma contratação recorde, e esperamos que as próximas semanas também sejam movimentadas”, comentou o presidente Peter Gadsby. “Estamos determinados a dar a Billy (Davies, técnico) um elenco capaz de pelo menos se manter na Premier League, e queremos ter novos jogadores à disposição o mais rápido possível”.

O Derby estréia no dia 11 de agosto, em casa, contra o Portsmouth.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo