É fato: a novela Robinho continua

O Real pagou, mas ainda não levou. Após depositar os US$ 30 milhões referentes à parte do Santos na multa rescisória de Robinho, o Real Madrid reagiu com cautela às informações de que tanto o clube paulista quanto a CBF ainda não confirmaram a transferência.
Segundo o site oficial dos merengues, o clube já solicitou à Federação Espanhola a intervenção no caso, para que seja enfim emitido o atestado liberatório do jogador e seja confirmada a transferência.
O argumento do Santos é que a liberação só acontecerá quando os espanhóis depositarem os US$ 50 milhões da multa, e não apenas uma parcela.
O Real Madrid aguarda apenas a emissão do atestado de transferência do atacante para enfim apresentá-lo oficialmente à torcida.
“Abrimos uma porta e estamos muito próximos de definir a contratação”, afirmou Emilio Butragueño, vice-presidente madridista, ao site oficial do Real Madrid. Segundo o cartola, a expectativa é de que a situação seja definida até o fim de semana. Ou seja; a novela, por mais próxima de terminar que esteja, ainda deve persistir por mais alguns dias.