É dia de paredão!

É chegada a hora de escolher quem formaria o paredão do Vig Vrother Bárzea. Como não poderia deixar de ser o clima era de tensão. Quem seria o indicado do líder Adriano? E quem os demais elegeriam?

Por ter sido sacaneado na prova da comida, a escolha do líder Adriano para quem iria para o paredão era óbvia. John Terry pode ter comido bem, mas teria que enfrentar o júri popular para continuar na casa. Em seu rosto, parecia conformado. Sabia que isso aconteceria. E ao menos iria para o paredão de barriga cheia.

Então, começaram as votações para saber quem formaria a dupla com John Terry. O primeiro que foi votar foi Carlos Alberto. Calçando seus chinelos, ele se dirigiu ao confessionário. “Vou indicar o Ronaldinho. Nada pessoal, mas ele não participa muito com os outros da casa. Só quer saber de ficar no quarto”.

Fred foi o segundo.Tratou de votar rápido. “Voto no Barton. Ele é um fanfarrão, metido a valente. Só prejudica a casa”, indicou. Ronaldinho, em seguida, tratou de fazer o mesmo que o jogador do Fluminense. “Esse Barton aí é um mala. O cara é capitão do QPR e acha que é alguém?”, afirmou.

Carlos Tevez foi ao confessionário, mas o duro era entender quem era o indicado do argentino. Depois de algum esforço da produção, veio o voto: Balotelli. Justificar o voto seria demais, até para a produção do VVB. Entender já é suficiente. Mas dá para imaginar, não é? Balotelli joga no City, e Tevez… Bem, parece que não quer jogar.

Totti, Il capitano, foi para a votação. Sabendo que o jogo é jogado, tratou de votar em quem não era da panela italiana. “Barton. Não sei nem o que ele está fazendo aqui ainda. Lembram quando ele deixou o bigode? Uma das coisas mais ridículas que já vi”, disse o homem fashion.

John Terry sabia que precisava escolher alguém que pudesse vencer. Tratou de escolher Ronaldinho, bem informado sobre a crise na Gávea. “Ele já jogou muito, mas tá precisando de umas férias”, justificou.

Barton foi para o confessionário e não teve nenhuma dúvida: Ibrahimovic. “Sueco folgado esse. Só quer saber dele e ficar treinando aquelas lutas. Mala”. Balotelli chegou com marra. “Barton. Porque eu não gosto dele”. Simples e direto. Ok, Balotelli, computado.

Mourinho foi para o confessionário e, já que não poderia indicar nem Sergio Ramos nem Casillas, ficou com Ronaldinho. “Ele é um ex-jogador. No meu time, não joga”. Ibrahimovic fez questão de votar em Barton. “Esse cara vai criar problemas aqui”.

A casa, então, escolheu Joey Barton, que parece nunca ter perdido o talento para conquistar inimigos – haja visto que o técnico que deixou o QPR, Neil Warnock, afirmou que acha que Barton, entre outros jogadores, o derrubou. Ao menos teremos um paredão DE CARÁTER (duvidoso, é verdade, mas ainda assim caráter).

E aí, já sabe em quem vai votar? Escolha na enquete na home da Trivela.

Observação: Não entendeu nada? Então clique aqui e conheça o regulamento e os participantes do Vig Vrother Bárzea, o primeiro unreality show do futebol mundial.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo