Sem categoria

Dundee United derrota lanterna no Escocês

Em partida atrasada da 19ª rodada do campeonato escocês, o Dundee United derrotou o Dunfermline por 2 a 1 nesta terça. O jogo estava previsto para ocorrer no sábado, mas foi adiado por conta das péssimas condições climáticas.

O time da casa saiu na frente aos 25. Collin Samuel recebeu longo lançamento do goleiro Derek Stillie e chutou sem chances de defesa. Aos 31 minutos, Lee Makel cobrou falta e Scott Wilson desviou de cabeça para empatar. Dez minutos depois, Barry Robson garantiu a vitória do Dundee United em cobrança perfeita de falta.

O Dundee United está em nono, com 21 pontos. Já o Dunfermline segue na lanterna, com apenas nove.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo