Sem categoria

Duelo britânico entre United e Rangers não passa de 0 a 0

Manchester United e Rangers fizeram o duelo britânico desta terça-feira na abertura da Liga dos Campeões, pelo Grupo C da competição. Jogando em Old Trafford, a partida terminou sem gols.

O técnico dos Red Devils, Alex Ferguson, fez mudanças na equipe em comparação com o empate de 3 a 3 contra o Everton, no último sábado. Somente um jogador que atuou contra os Toffees foi escalado como titular contra os Rangers: Darren Fletcher. Ferguson pôde contar com a volta de Rio Ferdinand e de Wayne Rooney, e decidiu escalá-los como titulares. Quem também começou jogando a partida foi o brasileiro Fábio.

O Manchester teve chances de abrir o placar no primeiro tempo. Hernández cabeceou aos 12 minutos, mas a bola bateu na trave. Fábio criou uma oportunidade, onze minutos depois, mas o chute foi para fora. A única chance criada pelos Rangers foi em uma cabeçada de Weir, aos 11 minutos da etapa inicial, mas o goleiro dos Red Devils espalmou.

No segundo tempo, o United perdeu Antonio Valencia aos 13 minutos, depois de uma entrada de Kirk Broadfoot. O equatoriano foi retirado dos gramados de maca. Ryan Giggs entrou em seu lugar.

Os ingleses continuaram criando chances de gol por meio de cobranças de faltas. Mas Rooney e Giggs não conseguiram converter as cobranças. No final, um tedioso empate na Inglaterra.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo