Sem categoria

Dudu Cearense demonstra alegria com vitória do Olympiacos

Após a vitória por 2 a 0 de sua equipe, o Olympiacos, sobre o Sheriff Tiraspol, da Moldova, pelos play-offs da Liga dos Campeões, o volante brasileiro Dudu Cearense demonstrou alegria com o resultado.

Dudu disse que seu gol, o primeiro do Olympiacos, conseguiu dar o domínio definitivo do jogo à equipe: “O jogo estava bastante equilibrado, mas quando fizemos 1 a 0, o Sheriff sentiu o golpe e a nossa tarefa ficou um pouco mais facilitada, tanto que conseguimos marcar o segundo gol em um contra-ataque.”

O jogador ainda finalizou com otimismo para a partida de volta, na próxima quarta, em Pireu, na Grécia: “No ano passado, ficamos fora da fase de grupos após uma eliminação para o Anorthosis, no Chipre. Nesta temporada, nosso grupo se fechou para conquistar a vaga e, felizmente, estamos bem próximos de atingir este objetivo.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo