Sem categoria

Drogba e Lampard desfalcam Chelsea contra o Rosenborg

O atacante marfinense Didier Drogba e o meia Frank Lampard fazem parte da lista de desfalques do Chelsea para o jogo desta terça-feira contra o Rosenborg, em Stamford Bridge, pela primeira rodada do grupo B da Liga dos Campeões. Drogba tem um problema no joelho, e Lampard ainda sofre com a lesão na coxa que o tirou dos jogos da seleção inglesa contra Israel e Rússia, pelas eliminatórias da Eurocopa-08.

O técnico José Mourinho também não conta com o lateral Wayne Bridge, lesionado no tornozelo, e o zagueiro português Ricardo Carvalho, recuperando-se de um problema na coxa. O atacante peruano Claudio Pizarro, com uma lesão na panturrilha, ainda é dúvida. O meia Michael Ballack não foi inscrito para a fase de grupos e segue às voltas com uma contusão no tornozelo.

“Se você fala de Drogba, Lampard, Ballack e Carvalho, está falando de 40 por cento do time, da espinha dorsal do time”, lamentou Mourinho. “Bridge também está fora, o que deixa Ashley Cole como o único lateral-esquerdo a jogar todos os minutos de todas as partidas”.

O grupo B ainda tem Schalke 04 e Valencia, que se enfrentam na Alemanha.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo